Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Diário de leitura: Segredos de uma noite de verão {Lisa Kleypas} #2

Diário de leitura
lisakleypas
22 de fevereiro de 2016 / By / , / Post a Comment

1

Agora são exatamente 4h34 da manhã e acabei de finalizar minha leitura. Antes de mais nada preciso salientar que de fato pode ser interessante esse novo formato de resenha que pretendo fazer. Visto que até o momento em que finalizei a resenha do diário de leitura anterior, não podia imaginar o rumo que a história tomaria. Completamente diferente extasiante.

A maneira como autora explora o período industrial da Inglaterra do século XIX é indescritível. Ela o faz de uma maneira que nunca vi nenhuma romancista fazer (exceto talvez por Elizabeth Gaskel), mas reconheço que não tenho um leque tão amplo de leitura para afirmar isso com tanta precisão.

A partir do capitulo 19 muitas coisas acontecem. Não falarei muito, para não dar spoilers e nem perder a graça. Mas o que posso dizer é que essa é uma história surpreende e completamente fascinante do inicio ao fim e eu realmente espero que o próximo livro narre a história do conde Westcliff.

Como disse no Diário de Leitura #1, Annabelle precisa arranjar um marido rico (preferencialmente) da nobreza para se casar, mas por não ter dote, não recebe nenhuma proposta de casamento. Em contra partida por ser dona de uma beleza estonteante, sempre recebe propostas indecentes de nobres casados (e solteiros) para que seja sua amante, de modo que sanariam suas dividas e de sua família, mas ser amante de um homem é algo que Annabelle não gosta nem de pensar.

Logo que conheceu Simon Hunt na porta do teatro junto ao seu irmão, sentiu uma enorme atração por aquele homem, mesmo que não admitisse isso. Hunt era um homem de negócios que não nascera na nobreza, mas era mais rico que qualquer nobre do condado, mas para os aristocatras ele era plebeu e jamais se igualaria aos nobres, mesmos que estes fossem mais pobres. E isso não era diferente aos olhos de Annabelle, que o achava além de tudo, mal educado e esnobe. Porém, sempre que se encontravam em algum evento, Annabelle sentia uma tensão desconhecida em seu corpo, queria manter a distancia daquele homem de qualquer jeito, mesmo com suas investidas. Além do mais, Annabelle sabia que mesmo que se permitisse interessar por Simon Hunt, ele jamais se casaria com ela, ele não era o tipo de homem que se casa. A teria apenas como amante, e isso ela jamais aceitaria.

Gostei demais da maneira como a Lisa Kleypas abordou alguns assuntos, recomendo demais a leitura desse livro. Se você gosta de história e romance vai se apaixonar pela história de Annabelle Peyton e Simon Hunt. :)

Alguém aí já leu esse livro? Me diz o que achou? Ah, e me diga se gostam desse formato de resenha, tá? *-*

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook • Youtube • Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr • Portfólio

Psiu! Você já viu esse post? :)

1024px
Diário de leitura: Segredos de uma noite de verão {Lisa Kleypas}
17 de fevereiro de 2016
Diário de leitura: Sherlock Holmes {edição definitiva} #3
12 de junho de 2015
Diário de leitura: Sherlock Holmes {edição definitiva} #2
24 de abril de 2015

Leave a Reply