Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Moda: O delicado trabalho de Angela Clayton

Moda
2_2
14 de janeiro de 2016 / By / , , / 3 Comments

2_2

Esses dias eu estava viajando pela internê, e encontrei um canal maravilhoso sobre corte e costura. Desde pequena, sempre gostei de costurar as minhas roupinhas de Barbie, cresci e acabei me afastando um pouco dessa arte, mas continuo amando e adorando esse segmento que é tão lindo. Já imaginou como deve ser incrível desenhar e costurar suas próprias roupas? Eu cursei design no campus de artes da Anhembi Morumbi, o mesmo campus de Moda, e ficava maravilhada, quando conversando com as meninas (e meninos também) do curso de moda e eles me diziam que eles mesmo costuravam suas próprias roupas. E é exatamente isso o que a Angela faz, só que com uma pequena diferença: ela costura roupas de época e de seus personagens preferidos!  :shocked:

A Angela tem 18 anos de idade e mora em Long Island, em meio a floresta junto com sua família e seu cachorro. Há alguns anos ela costura e desde então, posta o seu progresso em seu tumblr.

Ela se considera uma autodidata e aprende a costurar sozinha, errando e aprendendo. Cada costura é sua nova aventura (palavras dela).

Um de seus sonhos é ser costureira de reis e rainhas da época renascentista, infelizmente isso não será possível, mas ela continua esperando por isso.




Eaí, o que vocês acharam do trabalho da Angela? É magnifico não é? Vejo muitos youtubers literários e de entretenimento em geral, mas nunca havia visto nada parecido com o canal da Angela. Vale acompanhar! :)

Sigam as redes sociais dela!

Blog • Twitter • Instagram • Pinterest Portfolio • Tumblr

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :’)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr

Psiu! Você já viu esse post? :)

3 Comments

  1. Mel disse:

    Fiquei tão contente ao ver esse post que dei um sorriso enorme. Adoro o trabalho da Ângela, conheci ela através de uma foto no final de 2013 e fiquei acompanhando desde então. Acho o trabalho da costura lindo e quando eu via o passo a passo não achava tudo um monstro de sete cabeças, haha.

    Tenho duas roupas que ela fez e que são as minhas favoritas: o vestido das flores e o top da borboleta (?) Usaria sem pensar duas vezes!

    • Oi Mel!

      A Ângela é extremamente talentosa, né? Eu queria poder costurar assim! hahahaha eu gosto muito do vestido que tem luzinhas de natal e o esse meio lilas (?) que eu usei como foto principal. *—-*

      Ps: Adorei o seu cantinho! ♥

      Obrigada pela visita, Mel.
      Beijinhos!

  2. Luciane disse:

    Oi migs, td bem? “Taguie” você numa Tag, veja e se gostar responda, eu ficarei muito feliz e não esquece de me avisar <3 Beijos link: http://www.blogquatroluas.com/2016/02/10/tag-irmandade-dos-blogueirosas-do-mundo/

Leave a Reply