Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Palavras soltas: O que é amizade para você?

Palavras soltas
friends
8 de janeiro de 2016 / By / , / Post a Comment

friends

Quando somos pequenos somos tão cheios de amigos. Dificilmente estamos sozinhos. No “recreio” do colégio, sempre estamos rodeados por nossos coleguinhas. E quando não estamos no colégio, estamos na casa de algum amiguinho. Quantas vezes não dormimos na casa deles? Quem nunca disse a frase “- Tia pede para minha mãe deixar eu ficar mais um pouquinho?” que atire a primeira pedra.

Mas aí começamos a crescer e com isso começamos perceber coisas que antes não percebíamos. Aos pouquinhos tudo começa a mudar, a principio nossas amizades se subtraem para apenas aqueles a quem nos identificamos. E aí você vai crescendo mais um pouquinho, termina o colégio e logo vem a faculdade. E com isso tudo muda mais um pouco. Sua rotina é outra, e seu ciclo de amigos também acaba mudando um pouco. Mas sempre tem aquele amigo que continua lá, né?

Dai você se forma na faculdade e adivinha? Tudo muda outra vez, sua rotina e claro, seu ciclo de amigos. E quando você percebe, onde eles estão? Para onde foram?

Você percebe que muitos daqueles que você pensou que sempre estiveram, ou sempre estariam, na verdade jamais estiveram ali. Mas aí você também percebe que quem realmente está ali é que faz a diferença. Isso te mostra quem se importa com você, quem te ama. E, juro, não existe nada mais maravilhoso do que isso.

As vezes somos tão rodeados de pessoas que não percebemos o quão sozinhos estamos. Mas aí, quando você se vê nessa situação, você pode enxergar quem realmente está ali, te esperando para um abraço sem motivo, para um conselho inesperado e para palavras de conforto quando necessário.

Hoje eu sou capaz de identificar os verdadeiros, e aprendi a não ficar triste por falta de quantidade. Porque o que conta mesmo é a qualidade.

Hoje eu dou valor e agradeço a todos que estão aqui por mim e apenas isso. Você que está lendo isso aqui, sabe que esse texto é para você. E você sabe o quão importante é para mim. Apenas obrigada. 

E você, já aprendeu o real valor de uma amizade? Você já fez um amigo sorrir hoje?  :happy:

Não perca tempo esperando, não deixe o tempo passar. Diga o quanto uma pessoa é importante e o quando você se preocupa com ela. Não existe nada mais valioso do que uma amizade verdadeira. Valorize isso.  :heart:

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :’)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr

Psiu! Você já viu esse post? :)

reflexao1
Palavras soltas: Você já ouviu falar na lei da atração?
19 de janeiro de 2016
Palavras soltas: Você sabe lidar com decisões difíceis?
24 de julho de 2015

Leave a Reply