Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Resenhas: O Conde Enfeitiçado – Os Bridgertons {Livro 6}

Resenhas
1-(2)
5 de janeiro de 2016 / By / , , / 4 Comments

1

Eu sou uma grande fã da escrita de Julia Quinn, e juro, a cada livro ela me surpreende mais! Em o Conde Enfeitiçado, ela mostra mais uma de suas façanhas. Um livro, forte e proibido para menores de 18 anos (se é que me entende).  :whistle:

Inglaterra, 1820

Francesca Bridgerton, é a mais distinta de todos os irmãos. Uma moça, que ao contrário de seus irmãos, gosta de se manter distante. Encantadora, dona de uma personalidade forte e instigante, que atrai qualquer um com seus olhos azuis excepcionais. Casada ha não muito tempo com John, o Conde de Kilmartin, estava completamente apaixonada pelo marido. E isso deixava as coisas ainda mais difíceis para Michael Stirling, primo do conde, que o considerava como irmão.

Como ele podia ter se apaixonado pela esposa do primo? Existia algo pior que isso? Michael não era muito religioso, mas sabia que isso era o pior de seus pecados. Mas como não se apaixonar por Francesca? Nunca havia se apaixonado por ninguém, sempre fora o maior libertino de Londres, ou ao menos era o que diziam. Sempre teve total controle sob seus sentimentos, até conhecer Francesca. E o pior de tudo? Ele a conhecera no dia de seu casamento com John. Não podia deixar que ninguém percebe-se seus sentimentos, e para isso, se tornaria o homem mais libertino de todos, se fosse preciso. E foi o que fez.

A convivência dos três sempre foi ótima, Francesca adorava Michael, o tinha como seu melhor amigo. John era completamente apaixonado pela esposa e pelo primo. Certo dia, Francesca, como de costume quisera caminhar nos jardins, mas John não pudera acompanha-la, pois além de ter um compromisso importante na camara dos Lordes, estava totalmente indisposto por conta de dores fortes na cabeça. Então Michael a acompanhou.

Havia sido um passeio muito agradável, como sempre fora. Os dois se davam extremamente bem, e Michael conseguia não demonstrar seus sentimentos a ninguém. Sempre se portara como um grande libertino, mesmo que doía ouvir isso de Francesca. Sempre preocupada com ele, quisera que se casasse e constituísse uma família, que saísse dessa vida de libertinagem. Mas como poderia se casar com outra mulher que não ela? Simplesmente não era capaz, não ainda.

Um livro maravilhoso, como todos da série Os Bridgertons. Uma leitura instigante e extremamente estimulante. Não tem como não se apaixonar por Michael, ou por não se penalizar por ele. Confesso que fiquei com raiva de Francesca em alguns momentos. E fiquei extremamente triste quando finalizei a leitura, é horrível finalizar um livro quando se está tão apaixonada por ele, não é? Sentirei falta da companhia de Michael e Francesca nas minhas noites de leitura. :(

3 2 4

Para aguçar a curiosidade de vocês:

“John, que – maldito fosse – era mais seu irmão do que qualquer um dos seus jamais poderia ter sido. John, cujo pai o criara e lhe ensinara a ser homem. John, com quem…

Ora, que diabo! Será que precisava fazer aquilo consigo mesmo? Poderia passar uma semana inteira catalogando os motivos pelos quais iria direto para o inferno por ter se apaixonado pela esposa do primo. E nenhum dos motivos mudaria a situação.

Não podia tê-la.

Jamais poderia ter Francesca Bridgerton Stirling.

Quantos aos aspectos gráficos:

O livro fora publicado no Brasil pela Editora Arqueiro. A capa é linda e muito bem desenvolvida.  As páginas são amareladas e têm uma textura fina, a diagramação do texto é excelente, gostei bastante da fonte e espaçamento. :’)

Nota no Skoob: ★★★★★

Você também pode ler a resenha de O Duque e Eu e O Visconde que me amava! :)

Sobre a autora:

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.

É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Biografia da autora retirada do Skoob.

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr • Skoob

 

Psiu! Você já viu esse post? :)

kindle_tumb
Resenhas: Devo ou não comprar um e-reader?
20 de maio de 2016
15
Resenhas: Dr Jekyll and Mr Hyde {Robert Louis Stevenson}
23 de dezembro de 2015
13
Resenhas: A Escolha {Kiara Cass}
20 de setembro de 2015

4 Comments

  1. Da Prateleira disse:

    Que coisa mais linda e fofa o layout do seu blog <3
    Nunca tinha ouvido falar desses livros

    Será que tem como você me ajudar e responder a pesquisa de público do blog? É rapidinho: http://goo.gl/forms/BdIk5DpDEl <3
    Já está participando da maratona literária com a gente? https://goo.gl/mbYFW2

    Blog.
    Facebook.

    • Oi Ianna, tudo bem? Mil desculpas pela demora em responder, aqui está uma correria danada :(

      Fico muito feliz em saber que gostou do layout do meu cantinho, mas confesso que já estou doidinha para trocá-lo. hahaha, jura que nunca ouviu falar da série Os Bridgertons? Então você PRECISA correr para lê-los, sério, é a minha série de livros de romance preferida! ♥

      Claro que posso, darei um pulinho lá agora mesmo! :)

      Beijinhos e obrigada pela visita! ♥

  2. Mey Carvalho disse:

    Oi Gisely
    Acabei de ler “O Conde Enfeitiçado”, também amei e fiquei com muita dó do Michael. Já que você gosta de livro de romance de época leia os livros da Tessa Dare e Patricia Cabot, são muito deliciosos e se parecem bem com o estilo da Julia Quinn.
    Adorei seu blog.
    Abs

    • Oi Mey! :)

      Esse livro é ótimo, né? Sou apaixonada pela Julia Quinn <3 hahahaha não conheço a Tessa Dare, muito obrigada pela indicação. Irei atrás dos livros dela! *-* a Patricia Cabot eu adorooooo <3

      Que bom que você gostou do meu cantinho, Mey!<3

      Muito obrigada pela visita, beijinhos! <3

Leave a Reply