Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Resenhas: A Escolha {Kiara Cass}

Resenhas
13
20 de setembro de 2015 / By / , , , / 2 Comments

1 2 3 4 5 6 7

A Seleção continua a todo vapor. A esta altura falta pouco para príncipe escolher quem será a sua esposa. As meninas da Elite estão cada vez mais tensas, e a competição começa a ficar cada vez mais acirrada e cheia de emoções.

America é capaz de perceber que os seus sentimentos pelo príncipe estão cada vez mais fortes e mais sinceros. Mas fica cada vez mais difícil para ela tomar uma decisão. Com tantas controvérsias acontecendo, America se vê em situações que a faz pensar se é isso mesmo o que ela quer. Será que ela seria uma boa princesa? Por conta de suas inseguranças, e também por atitudes tomadas sem pensar, acaba de distanciando cada vez mais de Maxon.

Maxon continua extremamente apaixonado por America, por mais que ele não diga isso é capaz de demonstrar em todos os seus atos. Mas America não demonstra sentir o mesmo por ele, e ele precisa continuar com a Seleção e está cada vez mais envolvido por Kris. Mas algumas situações mostraram a ele que ele é incapaz de viver sem America, e cada vez mais ele precisa ter certeza do que ela sente por ele.

Ainda falta um livro para que eu possa de fato escolher o meu escolhido, mas até o momento não tenho como negar o quanto A Escolha mexeu com o meu coração. Acho que desde a resenha de A Seleção eu venho dizendo o quanto me surpreendi com a narrativa de Kiara Cass. Hoje, nesse momento ela passa a ser uma de minhas escritoras preferidas, estando ao lado de Austen e Quinn.

Nesse livro senti todas as sensações possíveis! Fiquei feliz, triste, nervosa, chorei, chorei e chorei de tensão. Sem brincadeira. Acho que posso dizer que esse é o livro mais forte da série, coisas surpreendentes acontecem e como a minha intenção não é, nem de longe, dar spoilers a única coisa que posso dizer é que coisas muito felizes e muito tristes acontecem em um só livro, e se você sofreu com A Elite, então pegue um lenço porque você irá chorar o dobro nesse.

Por várias vezes me senti irritada com a America, como ela pode ter tanto dom de estragar as coisas? Sei que ao final do livro eu lia um capítulo, parava.. tomava coragem e voltava a ler de tão tensa que eu estava. Mas tudo valeu à pena! Estou cada vez mais apaixonada pelo Maxon, ele é perfeito dentro de sua imperfeição! E não vejo a hora de ingressar na minha próxima aventura em A Herdeira. Já são quase 2h da manhã, mas porque não? :)

Sei que essa resenha foi um pouco diferente das outras. Mas preferi dizer as minhas sensações do que expor a história, já que por ser o penúltimo livro da série qualquer coisa que eu dissesse seria um tipo de spoiler. Me perdoem por isso. 

Para aguçar a curiosidade de vocês:

“Maxon passou o braço pelas minhas costas e me acompanhou até a traseira do caminhão.

– Tinha certeza que levaríamos a noite toda para encontrar você – comentou, preocupado.

– Eu também, mas estava com muita dor para conseguir ir muito longe…”

Quantos aos aspectos gráficos:

O livro foi publicado pela Editora Seguinte e achei a foto da capa maravilhosa e também gostei da maneira como desenvolveram o título, mas confesso que achei um pouco exagerada a sombra que fizeram para destacar o mesmo. Não gostei muito da textura das folhas utilizadas no livro, por 2 vezes quase rasguei uma página tendo “descolá-la” de outra. Gostei bastante da fonte e espaçamento do texto! :)

Nota no Skoob: ★★★★★

Você também pode ler a resenha de A Seleção e A Elite! :)

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr • Skoob

Psiu! Você já viu esse post? :)

kindle_tumb
Resenhas: Devo ou não comprar um e-reader?
20 de maio de 2016
1-(2)
Resenhas: O Conde Enfeitiçado – Os Bridgertons {Livro 6}
5 de janeiro de 2016
15
Resenhas: Dr Jekyll and Mr Hyde {Robert Louis Stevenson}
23 de dezembro de 2015

2 Comments

  1. Larissa disse:

    Já li A Escolha e também achei que o foi o melhor livro da serie. Como meus amigos ainda não leram queria poder conversar com alguém sobre ele, então se você é um leitor do blog e ainda não leu, tem spoiler de agora em diante.
    Como assim a Celeste fica boazinha e morre? Como assim o Maxon viu a America com o nojento (eca, aca) do Aspen lá para o final quando tudo ia finalmente dar certo???? Mds Kiera, pare de destruir meus sentimentos mulher!
    Um Minuto de Verão

    • Oi Larissa! :)

      Também fiquei sem entender essas coisas! Mas gostei da Celeste defendendo a America! Nossa, nessa hora eu fiquei muito puta, xinguei tanto a America que vc não tem noção hahaha a Kiera é ninja em mexer com nossos sentimentos. hahahaha

      Beijinhos, Lari! ♥

Leave a Reply