Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Resenhas: A Elite {Kiara Cass}

Resenhas
16 de setembro de 2015 / By / , , , , / Post a Comment

1 2 3 4 5 6 7

Agora restam apenas 6 garotas na Seleção, e a disputa não poderia estar mais acirrada. Em contrapartida America se vê envolta de uma enorme confusão, com a presença de Aspen no palácio, seus sentimentos ficaram completamente confusos e se antes ela tentava esquecê-lo para poder se entregar de corpo e alma à Maxon, agora ela precisava fazer uma escolha.

Maxon está cada vez mais apaixonado por America, mas por conta dos últimos acontecimentos, America se afastara dele, o que provocou uma insegurança enorme em seu coração. Apesar de gostar de America, ele tinha um dever com seu país e precisava cumpri-lo, sendo assim, precisava escolher quem seria sua esposa. E com America tão distante, decidiu tentar abrir o seu coração para quem pudesse confortá-lo e foi isso que Kriss fez. Maxon começou a sentir um carinho diferente por Kriss, o que deixou America aos nervos, cheia de sentimentos controversos e que não esperava sentir.

A Elite foi um livro que mexeu comigo do inicio ao fim, um livro onde todos jogaram “sujo” uns com os outros, mesmo sem a intenção de o fazer. Em muitos momentos senti raiva de America, pois a achei uma grande tola durante todo o livro. Senti raiva de Aspen por sempre tentar jogar America contra Maxon, tudo bem que ele estava tentando não perder o seu amor para outro homem, mas precisava se aproveitar tanto assim das inseguranças de America, poxa? Senti raiva mesmo. E também fiquei muito brava com algumas atitudes e a falta das mesmas por parte Maxon.

Ou seja, fiquei tensa durante toda a leitura. Porém, eu amei esse livro! Kiara narrou a história tão perfeitamente bem, que foi impossível não se sentir a protagonista de toda a estória. Finalizei o livro com um sentimento tão controverso, feliz e triste ao mesmo tempo. Com o coração confortado, ao mesmo tempo em que dolorido e aposto que era exatamente assim que America estava se sentindo naquele momento.

Para aguçar a curiosidade de vocês:

“- Como é amar? – perguntou May.
Parte de mim ficou magoada. Porque ela nunca tinha me perguntado isso? Depois, me lembrei: para May, eu nunca tinha amado.
Lucy abriu um sorriso triste.
– É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você – afirmou com simplicidade. – Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.”

Quantos aos aspectos gráficos:

O livro foi publicado pela Editora Seguinte e achei a foto da capa maravilhosa e também gostei da maneira como desenvolveram o título, mas confesso que achei um pouco exagerada a sombra que fizeram para destacar o mesmo. Não gostei muito da textura das folhas utilizadas no livro, por 2 vezes quase rasguei uma página tendo “descolá-la” de outra. Gostei bastante da fonte e espaçamento do texto! :)

Nota no Skoob: ★★★★★

Vocês já leram esse livro? Também sentiram esses sentimentos controversos como eu? Me contem tudo! *-*

Você também pode ler a resenha de A Seleção, o primeiro livro da série! :)

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr • Skoob

Psiu! Você já viu esse post? :)

kindle_tumb
Resenhas: Devo ou não comprar um e-reader?
20 de maio de 2016
1-(2)
Resenhas: O Conde Enfeitiçado – Os Bridgertons {Livro 6}
5 de janeiro de 2016
15
Resenhas: Dr Jekyll and Mr Hyde {Robert Louis Stevenson}
23 de dezembro de 2015

Leave a Reply