Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Livros: Livros que pretendo ler em Setembro

Livros
4 de setembro de 2015 / By / , / 6 Comments

leitura_mes_setembro

Setembro chegou e cá estou para compartilhar quais serão as minhas leituras desse mês (ou possíveis leituras haha), em agosto eu também fiz uma listinha e você encontra aqui, consegui ler quase todos, faltando apenas o livro Minha Última Duquesa, que acabei empurrando para esse mês! :)

1. Minha Última Duquesa por Daisy Goodwin
 
789


Sinopse: 
Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de quem acredita que o dinheiro lhe abrirá todas as portas era o que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. E Cora Cash tinha tudo isso! Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela foi para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa – a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia… e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade!

Editora: Fundamento

Ano de publicação: 2013

2. Dr. Jekyll and Mr. Hyde por Robert Louis Stevenson

2 3

Sinopse: You are walking through the streets of London. It is getting dark and you want to get home quickly. You enter a narrow side-street. Everything is quiet, but as you pass the door of a large, windowless building, you hear a key turning in the lock. A man comes out and looks at you. You have never seen him before, but you realize immediately that he hates you. You are shocked to discover, also, that you hate him.

Who is this man that everybody hates? And why is he coming out of the laboratory of the very respectable Dr Jekyll?

Editora: Oxford University Press

Ano de publicação: 2008

3. A Seleção por Kiera Cass

4 5 6

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.

Então America conhece pessoalmente o príncipe – e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Editora: Seguinte (selo da Companhia da Letras)

Ano de publicação: 2012

4. A Elite {livro 2 da série A Seleção} por Kiera Cass

7 8 9

Sinopse: A vida no palácio não era tão ruim quanto America imaginava. Ou melhor: com todos os mimos e privilégios que estava tendo, ela já mal se lembrava de como era pertencer à casta Cinco. Ser Um, em compensação, era fácil: suas criadas eram costureiras talentosíssimas e faziam vestidos maravilhosos; os banquetes e as festas que frequentava eram incrivelmente divertidos; e o conforto em que vivia agora seria impensável alguns meses atrás. Além de tudo, quando sentia saudade de casa, tinha Aspen por perto.

Ele era compreensivo, companheiro e tinha decidido colocar sua vida em perigo por ela – afinal, o que aconteceria se alguém descobrisse que, além de guarda do palácio, era ex-namorado de uma das candidatas? Era com Aspen que America contava nas horas mais difíceis. Por outro lado, o príncipe Maxon era atraente, bondoso, carinhoso e – o mais importante – desejava America mais do que qualquer outra garota da Elite.

Mas, além de estar com o coração secretamente dividido, também era difícil lidar com o fato de que aceitar Maxon significava ter que aceitar uma coroa. America não tinha certeza se gostaria de ser uma princesa. Apesar da vida glamorosa, havia tantas coisas com as quais ela não concordava e que permaneciam sem explicação: por que o palácio sofria tantos ataques rebeldes? O que era reivindicado? Por que os castigos aos infratores tinham de ser tão violentos? O que estava por trás daquele regime de castas tão cruel?

O tempo está acabando e as dúvidas de America só aumentam.

Editora: Seguinte (selo da Companhia da Letras)

Ano de publicação: 2013

O que vocês acharam das minhas escolhas? Já leram algum desses livros? Compartilhem comigo as metas de leitura de vocês! *-*

Assim que eu for finalizando cada leitura, postarei a resenha do livro em questão! 

Obs: Todas as sinopses foram retiradas das editoras que publicaram cada livro!

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr

Psiu! Você já viu esse post? :)

1
Design: O meu amor pelas capas de livro
1 de fevereiro de 2016
licoesdodesejo
Livros: 6 livros para ler no primeiro semestre de 2016
26 de janeiro de 2016
1-(1)
Livros: Livros que pretendo ler em Outubro
28 de dezembro de 2015

6 Comments

  1. A Seleção <3 Adoro a série, meu favorito é A Elite. Espero que leia e goste! <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

  2. Oi
    Espero que consiga ler esses livros, não conhecia dois desses
    e sou louca para ler a Seleção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

  3. Thaís Amaral disse:

    Leia mesmo A seleção e A elite! Nada de empurrar para o mês que vem, hahaha. Você não vai se arrepender.
    Que fotos maravilhosas! Todos os livros parecem ser bons, vou ver se leio algum dos que você citou que eu não conhecia.

    xoxo

    • Oi Thaís! *-*

      Essa série é tão boa assim? Estou ficando cada vez mais curiosa para lê-la! hahahaha ♥

      Que bom que você gostou das fotos, fico muuuuuito feliz mesmo! ♥ leia sim e me diga o que achou? :)

      Beijinhos, Thaís! ♥

Leave a Reply