Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Livros: Wishlist literária!

Livros
1 de setembro de 2015 / By / , , / 6 Comments

wishlistliteraria_capa

Se tem uma coisa que eu adoro, é visitar livrarias! Sejam essas físicas ou online. E sempre que eu visito alguma, ou eu saio com um livro ou com uma vontade avassaladora de comprar um (isso é o mais frequente haha). Já há algum tempo, eu venho tentando me organizar e adicionar todos os livros que eu quero e os que pretendo ler lá no meu Skoob (lá eu também gosto bastante de avaliar os livros que já li!).

Hoje eu decidi compartilhar com vocês quais são os meus desejados do momento, e que espero comprar em breve (espero!). :)

Vamos lá? 

wishlist_literaria

1. O Conde Enfeitiçado {Julia Quinn}:  Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.

Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.

Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.

Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

Editora: Arqueiro

2. Norte & Sul {Elizabeth Gaskel}: MARGARET HALE nasceu em Helstone, um diminuto paraíso terrestre localizado no Sul da Inglaterra. Ainda muito pequena fora enviada pelos pais para viver com uma tia, em Londres. Mas, enquanto aprendia a ser uma dama refinada, ela se via distraída sonhando com os campos floridos de Helstone, com o ar puro e o céu azul, coisas quase impossíveis de visualizar na capital inglesa.

Quando finalmente sua prima se casa, e Margaret é liberada para voltar à casa dos pais, em pouco tempo é forçada a deixar o campo, lugar que tanto amava e pelo qual tanto sonhara, e se mudar para a sombria e poluída cidade industrial de Milton, no Norte. Acostumada à doçura e idílio do sul, Margaret testemunha o mundo duro e brutal, forjado pela revolução industrial. Chocada com tantas diferenças, aos poucos a jovem começa a descobrir Milton, seus habitantes, o funcionamento das fábricas e as relações entre patrões e operários. Solidária com os pobres, cuja coragem e tenacidade ela admira e entre os quais faz alguns amigos, nossa heroína se choca com o belo John Thornton, um industrial do ramo de algodão, cuja rigidez e atitude insolente para com os trabalhadores ela tanto despreza.

O confronto entre Margaret e Mr. Thornton é considerado uma reminiscência das desavenças entre Elizabeth Bennet e Mr. Darcy, personagens de Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.

Margaret Hale e Norte e Sul são dois títulos do mesmo livro, motivo pelo qual publicamos essa obra com duas capas.

Editora: Pedrazul

3. Uma Memória de Jane Austen {James Edward Austen-Leigh}: Considerada a “mãe” de todas as biografias de Jane Austen, esta obra escrita pelo sobrinho da autora, retrata a intimidade da escritora mais querida de todos os tempos. James Edward conviveu com a tia na infância e a biografia traz os registros de suas reminiscências e de outros parentes. Cartas, curiosidades, sua infância e juventude em Steventon; suas primeiras composições; a mudança de Steventon para Bath; descrição de sua pessoa, personalidade e gostos. Jane Austen irmã; tia, filha, amiga e escritora. Uma biografia completa e emocionante.

Editora: Pedrazul

4. Os Mistérios de Udolpho – Volume I {Ann Radcliffe}: Após a perda trágica de sua mãe, Emily St. Aubert e seu pai viajam pelo sul da França à procura de paz e consolo, onde conhecem Valancourt, um cavalheiro honrado e belo que logo conquista a confiança do Monsieur St. Aubert e o coração de Emily.

A aventura tem um final inesperado que abala Emily profundamente ao trazer a dolorosa morte de seu pai, assim como pistas sobre a relação obscura dele com a falecida marquesa de Villeroi.Em seu retorno para casa como órfã, Emily foi lançada nas mãos de uma tia frívola e gananciosa, Madame Cheron, sob cuja guarda seu pai ingenuamente a confiara. Por causa da tia e suas conexões ela enfrenta vários obstáculos em oposição ao seu romance com Valancourt.

O destino parece estar prestes a sorrir para Emily quando Madame Cheron, finalmente, descobre algo sobre a nobreza de Valancourt e dá sua permissão para o casamento dela com o cavalheiro. Emily, porém, perceberá que sua felicidade pode estar mais longe do que ela imagina quando o novo marido de sua tia, o misterioso Montoni, as obriga a ir com ele para a Itália em direção ao intrigante e macabro Castelo de Udolpho, um cenário que parece ter estreita ligação com o passado e também com a misteriosa Marquesa de Villeroi.

Editora: Pedrazul

5. Os Mistérios de Udolpho – Volume II {Ann Radcliffe}: Fora de Udolpho, Emily St. Aubert conhece Lady Blanche, a filha do Conde de Villefort, o nobre que herdou a propriedade do Marquês de Villeroi, situada perto do monastério de Santa Clara, em Languedoc, na França. Através dele, Emily toma conhecimento de segredos envolvendo Valancourt.

No assombrado Chateau-le-Blanc, Emily percebe a assustadora semelhança entre ela própria e a Marquesa de Villeroi, o que a leva a desconfiar de uma estreita ligação entre seu pai e a misteriosa Lady.

Documentos, que Monsieur St. Aubert havia mandado queimar, poderiam revelar o passado da marquesa e de Lady Laurentini, aquela que tanto havia impressionado Emily; o seu desaparecimento de Udolpho; a aparição sob o véu negro, segredos guardados há anos. Em meio a tudo isso, a volta de Valancourt e o retorno a La Valée.

Editora: Pedrazul

6. Margaret Hale {Elizabeth Gaskell}: Margaret Hale é um outro título para a história de Norte & Sul (que está ali em cima), mas gostei tanto dessa versão que também a quero! :)

Editora: Pedrazul

7. A Inquilina de Wildfell Hall {Anne Brontë}: Quando Wildfell Hall foi habitada por uma nova moradora, todos no vilarejo ficaram especulando quem seria a misteriosa inquilina. Jovem e bonita, porém avessa a atividades sociais, a viúva e o filho despertaram muita curiosidade, falatórios e o interesse do belo Gilbert Markham, um jovem fazendeiro que descobre que Helen Graham é uma pintora de paisagens de grande capacidade.O ar de segredo de Mrs. Graham, contudo, induz o cavalheiro a supor que ela está se escondendo de alguém. Mas, de quem?

Editora: Pedrazul

8. O Retrato {Charlie Lovett}: UM LIVRO FEITO PARA AQUELES QUE AMAM OS LIVROS.

1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros.

Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare.

O RETRATO é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.

Editora: Novo Conceito

Acabei de reparar que praticamente todos os livros são da editora Pedrazul, mas não posso negar que ando querendo todos os livros do catálogo da editora! Sem dúvidas, uma das minhas editoras preferidas. Vale conferir! :)

Alguém já leu algum desses livros? Me contem aí nos comentários! *-*

Obs: Todas as sinopses foram retiradas dos sites das editoras.

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr

Psiu! Você já viu esse post? :)

1
Design: O meu amor pelas capas de livro
1 de fevereiro de 2016
licoesdodesejo
Livros: 6 livros para ler no primeiro semestre de 2016
26 de janeiro de 2016
1-(1)
Livros: Livros que pretendo ler em Outubro
28 de dezembro de 2015

6 Comments

  1. Também estou louca por O Conde Enfeitiçado <3 Surtando com a Julia no Brasil! HAHAHAHHA
    E As Memórias de Jane Austen. Quero muito ler. :3
    beijos, Gi!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    • Oi Re *-*

      Eu to doidinha pra ler esse livro, espero que ele esteja bom. Não gostei muito do Para sir Phillip com amor :( hahaha não tive como ir vê-la #todoschoram
      TO DOOOOIDA por esse livro, cara, foi escrito pelo SOBRINHO dela! Simplesmente preciso! hahaha <3

      Beijinhos, Re!♥

  2. Amanda Lessa disse:

    Tirando o da Julia, ainda não tinha visto os outros.Tenho ouvido falar muito dos livros da Júlia, mas tô desapegando das séries :/. Ótimas indicações!

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com/

  3. Gabi Gouveia disse:

    Gisely eu AMO cheiro de livraria…poderia ficar horas e horas lá dentro sem me cansar, hahaha <3
    Gostei do resumo do livro "Os Mistérios de Udolpho – Volume I"

    Beijocas, Gabi.

    • Oi Gabi!! *-*

      Eu também amoooo cheirinho de livraria!! E de biblioteca também, mas confesso que quase nunca visito uma porque gosto tanto de ter os livros pra mim!! hahaha acredita que moro em SP e nunca visitei a biblioteca municipal? #vergonha mas pretendo ir em breve! ahaha

      Eu to doidinha pra ler esse livro, deve ser lindo! ♥

      Beijinhos, Gabi! ♥

Leave a Reply