Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Resenhas: O diário de Mr. Darcy {Amanda Grange}

Resenhas
28 de agosto de 2015 / By / , , , , , / 2 Comments

9

Logo quando vi que a editora Pedrazul estava trazendo esse livro para o Brasil, eu me entusiasmei. Todos que me conhecem sabem que o meu livro preferido da vida é Orgulho e Preconceito, e que claro, sou extremamente apaixonada pelo nosso querido Darcy. Ler essa história, narrada pelo ponto de vista dele, me deixou extremamente ansiosa.

E não era por menos, de fato Amanda Grange não deixou a desejar, sua escrita é deliciosa e confesso que por vezes me esqueci de que não estava lendo um livro de Austen. A maneira como Grange narra a história é tão fiel ao livro original, que não tem como não se prender a leitura.

Em certos momentos, cheguei a ter raiva de Mr. Darcy por conta de sua arrogância, que Grange soube narrar de uma maneira tão maravilhosa que não tinha como não sentir as dores de Elizabeth Bennet.

Para os amantes de Orgulho e Preconceito, esta é uma leitura obrigatória (e deliciosa!), não sabia que era possível se apaixonar ainda mais por Mr. Darcy, mas vi que estava enganada. Termino essa leitura com uma saudade avassaladora do meu querido Darcy, Bingley e dos Bennets.

5 3 4 6 7 8 2 1

Para aguçar a curiosidade de vocês:

“Eu não consegui dormir na noite passada, mas dessa vez o motivo era felicidade. Acredito que Elizabeth não me repudia. Acredito que com o tempo ela poderá vir a gostar de mim. Agradeço ao feliz destino que a trouxe para Derbyshire, e ao destino ainda mais feliz que me fez vir a cavalo antes do restante do grupo a tempo de encontrá-la. Em Londres, eu tentei esquecê-la, mas foi impossível. Agora, preciso tentar conquistá-la. (…).”

Quanto aos aspectos gráficos:

Preciso parabenizar toda a equipe da editora Pedrazul, essa edição está maravilhosa em todos os sentidos, incluindo o projeto gráfico. Projeto de capa maravilhoso, com textura brilhante. O papel que foi utilizado possui uma textura deliciosa, e a gramatura (o papel é mais grossinho) fez toda a diferença. A diagramação do livro está extremamente bem desenvolvida (e linda!). Gostei bastante da fonte e espaçamento. Estão todos de parabéns. :) 

Você já leu esse livro? Me diz aí nos comentários o que achou! :)

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr

Psiu! Você já viu esse post? :)

kindle_tumb
Resenhas: Devo ou não comprar um e-reader?
20 de maio de 2016
1-(2)
Resenhas: O Conde Enfeitiçado – Os Bridgertons {Livro 6}
5 de janeiro de 2016
15
Resenhas: Dr Jekyll and Mr Hyde {Robert Louis Stevenson}
23 de dezembro de 2015

2 Comments

  1. Renata disse:

    Gente, que diagramação linda! A pedrazul está com uns livros maravilhosos. Vontade de comprar todos do catálogo deles hahaha
    Beijos, Gi! Você sempre taz livros ótimos para o blog. Amei.

    • Essa diagramação ficou maravilhosa né, Re? Eu tb estou doooooida pelos livros da Pedrazul, principalmente o Norte e Sul, espero que ele entre para a listinha de resenhas aqui do blog em breve. hahahahah

      Fico tão feliz em saber que você gosta das minhas resenhas e do meu estilo literário, Re. Muito obrigada por sempre dar uma passadinha aqui no meu cantinho! *-*

      Beijinhos! ♥

Leave a Reply