Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Resenhas: O Príncipe dos canalhas {Loretta Chase}

Resenhas
30 de junho de 2015 / By / , , , / 4 Comments

1

O Príncipe dos canalhas é um livro surpreendente. Conta a história do marquês de Dain e de Jessica Trent, o marquês é um homem cheio de demônios, todos o consideram o próprio demônio em pessoa. Fora uma criança problemática, seu pai jamais o amara, na verdade o odiava e sua mãe fugira quando tinha apenas 8 anos. Era feio, deformado, um nariz maior que o rosto e por essa razão sempre fora motivo de chacota em meio aos seus colegas.

2

Quando Dain chegara a idade adulta e herdara o título de marquês de Dain, homens passaram a idolatra-lo Bertie Trent era o pior deles. Dono de uma fortuna bem abaixo da do marquês, o mesmo fazia de tudo para impressioná-lo, se Dain fumasse um charuto importado (e caro), Bertie também fumaria, se o marquês tomasse algum vinho, Bertie também tomaria, tudo o que Dain fizesse, Bertie também iria fazer, jamais media esforços quando o assunto era impressionar Dain e tentar tê-lo como amigo. Era um grande tolo, e todos (inclusive Dain) sabiam disso.

Jéssica por sua vez era o oposto do irmão, era inteligente, sagaz e muito bonita. Sabia da reputação de libertino do marquês, e sabia que o mesmo estava levando seu irmão a falência, precisava fazer alguma coisa, precisava tirar o marquês de Dain dos caminhos de seu querido irmão. O que ela não esperava é que Dain fosse o homem lindo e irresistível que era, e jamais esperara que se sentiria tão envolvida por esse homem logo na primeira vez que o vira.

Confesso que achei os primeiros capítulos um pouco confusos, e é por isso que considero esse livro surpreendente, por ter um inicio confuso, achei que a história seria muito água com açúcar e mais do mesmo, mas me enganei. Um livro extremamente envolvente, do qual não queria largar nem por um segundo. É daqueles livros que você começa a ler e não para até que tenha terminado a leitura. :)

Terminei o livro com um gostinho de quero mais. Mas não tenho certeza se o mesmo tem continuação, pelo o que vi a escritora escreveu esse livro em 1995, se alguém souber de alguma coisa a respeito, me conta nos comentários? :)

3

4

Quanto aos aspectos gráficos:

O livro fora publicado no Brasil pela editora Arqueiro. A capa é extremamente bonita, a única coisa que deixou a desejar, é que a protagonista do livro é morena e não loira como fora retratada na capa, mas fora isso achei muito bem desenvolvida. As páginas são amareladas e têm uma textura fina, a diagramação do texto é excelente, gostei bastante da fonte e espaçamento. :’)

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr

Psiu! Você já viu esse post? :)

kindle_tumb
Resenhas: Devo ou não comprar um e-reader?
20 de maio de 2016
1-(2)
Resenhas: O Conde Enfeitiçado – Os Bridgertons {Livro 6}
5 de janeiro de 2016
15
Resenhas: Dr Jekyll and Mr Hyde {Robert Louis Stevenson}
23 de dezembro de 2015

4 Comments

  1. Sara disse:

    Oi Gisely 😀
    Adorei a resenha e fiquei bem curiosa em relação ao livro.
    Amo romances de época e esse com certeza vai para minha lista de leituras.

    Beijos,
    http://saracavalcantes2.blogspot.com/

    • Oi Sara! :)

      Que bom que você gostou! Eu amei esse livro, e tenho certeza que você também irá gostar bastante. Depois que você ler, você me conta o que achou? :)

      Obrigada pela visita! *-*

      Beijinhos ♥

  2. Gabi Gouveia disse:

    Gisely eu admito que lendo sua resenha lembrei muito do livro “Senhora”, do José de Alencar…comecei lendo ele por obrigação (para uma prova da escola) e depois de um começo confuso eu simplesmente não consegui largar e fiquei chateada quando acabei a leitura…AMO livros surpreendentes assim <3

    Beijos, Gabi.

Leave a Reply