Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Séries: Séries que estou assistindo no momento

Séries
18 de junho de 2015 / By / , , , / 2 Comments

series_do_momento

1. Sherlock Holmes (2010 – Atual)

sherlock1

A série foi produzida pela Hartswood Films e transmitida pela BBC One e BBC HD. Nessa versão, diferentemente de outras versões famosas, a história acontece no cenário do século XXI, onde Sherlock tem em suas mãos a vantagem de toda a nossa tecnologia atual.

É conhecido por sua habilidade em deduzir pequenos detalhes, e sabendo disso o general Greg Lestrade da Policia Metropolitana de Londres frequentemente vai em busca de sua ajuda para solucionar casos que são considerados impossíveis, ou bizarros demais.

Eu amo essa série, quando comecei a assistir não consegui parar mais e assisti tudo de uma vez. Inclusive eu já fiz resenha dela aqui no blog, se você se interessou pela série e quiser saber um pouco mais da minha opinião sobre ela, vale ler a resenha. :)

2. Ripper Street (2013 – Atual)

ripper_s1thumb_02_web

Ripper Street é uma série britânica, que a priori era transmitida pelo canal BBC One, porém, antes de finalizar a segunda temporada, a BBC resolveu cancelar a série, por motivos de baixa audiência (#momentodesabafo particularmente, eu acho isso muita falta de respeito com os fãs, entendo que por parte da empresa, ela visa o lucro, porém, deveria haver um respeito maior pelos fãs que estão seguindo avidamente a série. Fico extremamente brava e chateada quando esse tipo de coisa acontece). Mas ainda bem que existe a Amazon Prime, que continuamente compra séries que são canceladas, e adquiriu os direitos da terceira temporada.

A série se passa em torno de 1889, para ser mais precisa, seis meses após o último assassinato de Jack, O Estripador. O Detetive-Inspetor Edmund Reid, lidera a H Division, que é responsável pelo policiamento de Whitechapel, onde a maioria da população vivem na pobreza. Na primeira temporada de Ripper Street, os homens da H Division, estão atrás de Jack.

Quando corpos femininos aparecem em meios a becos de Whitechapel, Reid e seus homens desconfiam de um possivel retorno do mais temido assassino em série da época, porém, seus superiores querem manter isso em sigilo absoluto, e chegam até mesmo a duvidar desse possível retorno, querendo culpar qualquer outro suspeito pelo crime, e descartar as possibilidades de retorno do estripador. Até porque, se essa possibilidade tornar-se pública, o povo da cidade de Whitechapel saberiam que não estão seguros naquele local, mesmo sob a proteção da H Division.

Essa série me lembra bastante os contos de Sherlock Holmes, ambos possuem a mesma temática e eu super recomendo!

3. Reign (2013 – Atual)

REIGN

A série conta a história da jovem Mary Stuart, que o mundo um dia viria a conhecer como Mary, Rainha da Escócia. Rainha da Escócia desde que ela tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca obstinada – bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder. Chegando na França, com quatro amigas como suas damas-de-espera, Mary foi enviada para garantir aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis, mas perigos e intrigas gira em torno de cada canto desse castelo e Mary tem que se tornar forte e pronta para construir seu legado. (Sinopse retirada do site Reign Brasil).

Algo interessante a respeito dessa série, é a tensão que ela passa ao telespectador o tempo todo! Sério, você fica triste e feliz ao mesmo tempo. A narrativa é cheia de reviravoltas, e isso deixa tudo mais interessante.

Para quem não sabe, a série é baseada em uma história real. Então se você se interessar por ela, vale dar uma pesquisada e conhecer a história verdadeira.

Alguém aí já assistiu alguma dessas séries? Me contem o que acharam e compartilhem comigo a série preferida de vocês? :)

Para quem gostou das séries, todas estão disponíveis no netflix! 

Esse post foi útil para você? Ou por algum motivo, você gostou dele? Então clica aí no coraçãozinho pra me deixar feliz? :)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook• Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr

*Todas as fotos foram retiradas dos sites oficiais das séries.

Psiu! Você já viu esse post? :)

Filmes e séries: Minhas escolhas na Netflix britânica
10 de setembro de 2015
Séries: Você já assistiu a série mais fantástica do momento?
13 de março de 2015

2 Comments

  1. Monique disse:

    Sherlock já vi 2 episódios e adorei! É muuuuito bom!
    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

Leave a Reply