Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Resenhas: O Visconde que me amava – Os Bridgertons {livro 2}

Resenhas
oviscondequemeamava_tumb
25 de maio de 2015 / By / , , , / 4 Comments

1

Acabo de perceber que este é o meu livro preferido da série “Os Bridgertons”, não apenas pela história (que é esplendida como todas as outras), mas também porque Anthony Bridgerton é o protagonista. Sem dúvidas, ele é o meu personagem favorito. Sensível, dedicado, amoroso, mas que ao mesmo tempo possui seus fantasmas. Em O Visconde que me amava, iremos conhecer o grande sentimento de amor e de responsabilidade que assombra Anthony.

Aos 18 anos, Anthony perdera seu pai, a figura mais icônica de sua vida. O homem que ele, sem dúvidas, mais amava, respeitava e admirava. Sua dor é inexplicável, e a Julia nos mostra isso com tanta sensibilidade, que é impossível não sofrer com ele. </3

A maneira como seu pai morrera sempre fora uma incógnita a Anthony, e mesmo após 12 anos de sua perda, ele nunca fora capaz de superar isso. Achava que jamais superaria seu pai, tanto como um homem da família, quanto como um Visconde e toda a responsabilidade que seu título exigia. E um pouco mais profundo que isso, achava que seria incapaz de superar seu pai até mesmo em sua morte. Edmund morrera aos 38 anos, após ter sido picado por uma abelha. E desde então, Anthony teve a certeza que não viveria além disso.

E por esse motivo, tomara uma decisão (essa que julgava ser a mais fácil delas), decidiu que jamais se apaixonaria, pois assim nada poderia prendê-lo aqui. Achava-se capaz disso. Então, decidiu que se casaria apenas para ter uma família, e uma esposa que cuidaria de seus filhos após a sua morte.

Decidiu que esse ano seria o ano em que se casaria, e precisaria apenas encontrar uma moça que fosse interessante, inteligente e dedicada. Nada que o fizesse amá-la, mas que pudesse tê-la como uma Bridgerton. Isso não seria difícil, seria?

3 4 5 2 7 6

Sério, se você ainda não leu “O Visconde que me amava”, então leia! Esse livro é maravilhoso, e o Anthony é o homem dos sonhos ♥,  super recomendo! :)

E você que já leu, o que achou da leitura e do livro? Quem é o seu personagem preferido da saga? :)

Quanto aos aspectos gráficos:

O livro fora publicado no Brasil pela editora Arqueiro. A capa é muito bonita, mas confesso que não gosto muito de capas de livros apenas com fotografias (a não ser que as mesmas sejam trabalhadas e cheias de vida, como por exemplo a capa do livro ‘Proposta Incoveniente’ da escritora Patricia Cabot, já viram? É linda! :3). As páginas são amareladas e têm uma textura fina, a diagramação do texto é excelente, gostei bastante da fonte e espaçamento. :’)

Visconde que me amava é o segundo livro da série “Os Bridgertons”, (O Duque e Eu é o primeiro, e já tem resenha aqui no blog!) que totalizam 8 livros contando a história dos irmãos Bridgertons. O próximo título é “Um perfeito cavalheiro”, que em breve também terá a sua resenha publicada aqui. :)

Muito obrigada por estarem aqui, galerinha! Beijinhos :*

Facebook • Twitter • Instagram • Pinterest • Flickr • Tumblr

Psiu! Você já viu esse post? :)

kindle_tumb
Resenhas: Devo ou não comprar um e-reader?
20 de maio de 2016
1-(2)
Resenhas: O Conde Enfeitiçado – Os Bridgertons {Livro 6}
5 de janeiro de 2016
15
Resenhas: Dr Jekyll and Mr Hyde {Robert Louis Stevenson}
23 de dezembro de 2015

4 Comments

  1. Parabéns pela resenha! Adoro a SÉRIE, porém só li o primeiro livro. Pretendo dar continuidade em breve!

    • Oi Van!

      Que bom que gostou da resenha! Leia sim, toda a série é maravilhosa! Em breve farei a resenha de “Um perfeito cavalheiro”. Fica ligadinha, você vai gostar! :)

      Beijinhos e obrigada pela visita! ♥

  2. Marli dos Santos Gomes disse:

    Muito boa sua resenha!Li toda a serie,amo Visconde que me amava,o Anthony e divino,mesmo sendo cabeca dura.Adoro o casal,brigam muito no comeco, acheidivertido!

    • Muito obrigada, Marli!! Sim, isso é uma das coisas que eu mais gostei no casal, eles são perfeitos dentro de suas imperfeições. Foi o que eu senti falta no romance de Um Homem Imoral, lá a autora narrou o relacionamento deles sem nenhum tipo de briga, como se fosse perfeito, e isso me cansou um pouco. hahaha

      Mas a Julia Quinn arrasa! Sou fã de todos os livros que já li, e tenho certeza que serei dos outros tb! hahaha <3

Leave a Reply