Sobre mim

Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Segue aí! :)
Instagram
Instagram did not return any images.

Segue aí! :)

Tá rolando no twitter!
Estou lendo
Categorias
Publicidade

Filmes: 3 filmes para assistir no feriado

Filmes
2 de abril de 2015 / By / , , , / Post a Comment

orgulhoepreconceito

Para você que assim como eu também adora filmes, eu selecionei 3 para você assistir no feriado. Se tem uma coisa que eu AMO receber sugestões, é de filmes e séries. Fala sério, tem coisa mais gostosa do que passar o feriado com as amigas (ou o namorado, ou os dois XD) assistindo filmes e comendo pipoca (com muuuuita manteiga, é claro :))?

Por coincidência, ou não, todos os filmes aqui na listinha são de romance/drama e todos estão disponíveis na netflix (separei por ordem de preferência). <3

1. Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice 2005)

Esse filme é o meu filme (e livro) preferido da vida! A história tem como cenário uma Inglaterra de 1797, onde o principal objetivo das mães era casar suas filhas com maridos que pudessem lhes garantir um bom ($) futuro. Na família Bennet não é diferente, cinco irmãs Elizabeth (Keira Knightley ), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) possuem a mãe mais casamenteira da redondeza. Quando o solteiro (e rico) mr. Bingley (Simon Woods) passa a morar na cidade, a sra. Bennet logo começa a fazer planos para Jane, sua filha mais velha, e segundo ela a mais bonita. Elizabeth por sua vez conhece o lindo (maravilhoso), e esnobe Mr. Darcy (Matthew Macfadyen) logo de primeira os dois não vão muito com a cara um do outro e sempre que se encontram acabam discutindo. Mas esses encontros acabam se tornando bem mais frequentes.

Se vocês não assistiram (ou leram o livro) por favor, assistam (e leiam!). A história é maravilhosa e como em todos os livros de Jane Austen, a crítica na sociedade (política, econômica e cultural) da época é muito presente.

2. O Diário de Uma Paixão (The Notebook 2004)

Esse filme é um dos filmes mais bonitos que já vi. Quando eu o assisti pela primeira vez, eu era uma garota de 13 anos extremamente sonhadora (o que nunca deixei de ser) e esse filme me fez desejar que um amor assim possa de fato existir.

O filme conta a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens que se conheceram em um parque de diversões em pleno carnaval de 1940. Noah um operário de família sem recursos financeiros, se apaixonou a primeira vista por Allie, uma garota de família rica, com uma mãe completamente controladora. Logo os dois se apaixonaram, mas quando os pais de Allie viram que Noah não poderia manter o padrão de vida de sua filha, logo deram um jeito de sair da cidade e mantê-los separados. Noah inconformado, tentou manter contato com o amor de sua vida, e enviou-lhe cartas todos os dias durante um ano, mas Allie jamais vira nenhuma dessas cartas. Ela esperou por Noah durante 7 anos, quando conheceu o lindo e rico oficial Lon Hammond Jr. (James Marsden), que assim como Noah, servira na 2ª Guerra Mundial. Lon pede a mão de Allie em casamento, que aceita com muito carinho, mas o que Allie não esperava é que acabaria reencontrando o seu grande amor de verão, que claro, permanecera em seu coração e sabendo que o sentimento era recíproco, Allie terá de escolher entre o noivo rico e o seu primeiro grande amor.

3. Paixão sem Limites (Tres Metros Sobre El Cielo 2010)

Eu preciso confessar que não consigo assistir de primeira um filme que não seja americano, britânico ou brasileiro, mas esse filme Espanhol ganhou o meu coração

O filme conta a história de Babi (Maria Valverde) e Hace (Mario Lindo Casas). Babi é uma garota rica e inocente que teve uma educação rígida. Já Hace é um garoto rico, lindo, sedutor e que só se mete em encrencas. Babi tenta a todo custo evitar as investidas de Hace, que parece que não irá desistir de ter o amor de Babi. Ambos irão passar por cima de tudo e todos para viver uma história de amor.

Eai, vocês já assistiram algum desses filmes? Me digam nos comentários o que acharam! Ah, e se quiserem, posso fazer uma resenha do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen. :)

Obrigada por ainda estarem ai pessoal, beijinhos! :*

Facebook • Twitter • Instagram • Pinterest

Psiu! Você já viu esse post? :)

Filmes e séries: Minhas escolhas na Netflix britânica
10 de setembro de 2015
Filmes: Você já ouviu falar no Popcorn Time?
26 de junho de 2015
Filmes: Maze Runner: Correr ou Morrer
7 de abril de 2015

Leave a Reply